terça-feira, 21 de junho de 2011

É como o ditado diz Quem tem rabo de palha não toca fogo no dos outros.


  Quero pedir desculpas aos leitores por estes dias não ter atualizado o blog foi por eu não ter condições de acessar já que eu não disponho de internet em casa. Quero dizer que eu Estou voltando a dar sustentação a um governo, que eu dei o Maximo de mim para colocalo no poder, eu já tenho uma sertã afinidade com esta administração. Sobre o que fui cobrado por ter parado de postar matérias no blog, eu quero dizer que cada um tem uma forma de trabalhar, quem ganha com este tipo de coisa, tem que fazer matérias todos os dias se não no final do mês a coisa aperta. Eu criei este blog foi para dar sustentação ao nome do companheiro Dantas e não com o interesse de negociar, já tem pessoas que é profissional nisso, mas isso não vem ao caso, quero dizer aos leitores do blog que estou voltando com muitas matérias para deixar o leitor informado sobre carnaubais e região, obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE