quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desrespeito continua na administração fazendo o futuro.



Hoje foi um dia de varias reclamações, o trabalhador Jucélio, que fazia a limpeza publica do distrito do entroncamento, nos procurou, e nos disse o seguinte, trabalhava no distrito do entroncamento fazendo a limpeza, mas eu fui tirado do trabalho sem ser avisado, eu fui tratado, com desrespeito por parte do vereador Junior e pelo prefeito Luizinho alguém deveria ter mim avisado que eu estava despedido do trabalho, mas eles não tiveram respeito por mim pra eu saber se estava despedido de verdade eu tive que procura o todo poderoso o prefeito de carnaubais que pensa que é mais não é não, tanto que eu tive respeito por eles, votei neles. Mas novos tempos virão,disse jucélio bastante revoltado com o sistema governista municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE