segunda-feira, 9 de maio de 2011

Investimento em carnaubais

Este blogeuiro Conversando com Dinarte Diniz neste dia 8 de março lá na casa do também pré candidato a prefeito o vereador keide no café da manha das mães que o vereador faz todos os anos o empresário tem uma grande amizade com a governadora Rosalba siarline. E mim disse que carnaubais vai ter um grande investimento a governadora vai implantar em carnaubais um programa balcão de ferramenta programa este que no governo de Jose agripino maia foi implantado e que deu certo, disse Dinarte que a governadora vai dar a carnaubais mais de 500 mil reais atreveis deste programa que vai beneficiar o pequeno comerciante ou seja a quem queira trabalhar e não tem condições de investir: perguntamos ao senhor Dinarte Diniz se ele tem pretensões politica  para carnaubais disse-me o empresário que adotou carnaubais como sua segunda cidade, e que vai conversar com as lideranças politicas de carnaubais e que tem sim pretensos na politica de carnaubais estar com a governadora e se ela quiser que eu saia candidato por carnaubais eu estou pronto pra sair a prefeito ou posso compor com outro nome se casa for melhor  que o meu. mas por enquanto estou conversándo com os amigos que queira ver carnaubais ter desenvolvimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE