sábado, 9 de abril de 2011

O grupo de teatro das casinhas também tem sua parte no social.



Hoje sábado o nosso grupo deu uma mini oficina de teatro, aos jovens do pai João, que este ano estão engajado na apresentação da peça a paixão de cristo que já é tradição em carnaubais deste 2000. que apresentamos esta maravilhosa encenação de morte e ressurreição de cristo Jesus. Uma das maiores historia Bíblica,contada a traves de teatro com atores das comunidades de carnaubais, todos os anos o poder publico municipal ajuda no espetáculo sem fazer diferença quem esteja na direção do espetáculo, já faz onze anos que a prefeitura nos dar este suporte no espetáculo, com esta apresentação estamos resgatando a fé cristã neste período de reflexão que é a páscoa.
Só que este ano o prefeito bateu o martelo e disse que não vai ajudar o grupo a realizar o espetáculo. Porque quem estar dirigindo o espetáculo é Canindé Dantas. E o mesmo é adversário dele.
Eu Canindé quero dizer que sempre dirigi o espetáculo e nem um prefeito que passou nestes onze anos deixou de dar o apoio necessário mesmo que eu fosse adversário, mas quem vai perder com o não apoio da prefeitura é os jovens destas comunidades é  uma pena pra quem fala tanto em incentivo a cultura.
escrito por caninde dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE