segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bastidores: oposição

O clima entre Dinarte Diniz e Dr Thiago começa a mostrar instabilidade. De acordo com apoiadores Dinarte sente que Dr Thiago Meira está roubado a cena

Se a política é a arte de engolir sapos e cururus, essa premissa começa a vigorar entre Dinarte Diniz e o seu vice de chapa Dr Thiago Meira.

De acordo com apoiadores do democrata o clima entre ambos começa a mostrar certa instabilidade, dado que Dinarte começa a observar que Dr Thiago Meira com toda sua gentileza e carisma no trato com as pessoas está deixando o democrata a ver navios. De um lado o doutor tem serviço prestado e por outro Dinarte Diniz que vive de dar promessas. O povo tem dado a Dr Thiago a primazia do apoio, inclusive pedindo que o mesmo seja o candidato na cabeça de chapa, tirando Dinarte do comando.

Esse movimento vem assombrando o democrata que esconde a ciumeira de Dr Thiago, e já percebe que terá sérios problemas pela frente. 

Será que Dr Thiago vai tirar o democrata da corrida e lhe dar o lugar de coadjuvante? O problema está posto e pesquisas encomendadas pelo ortopedista começam a sair e perguntando ao povo qual a melhor participação do mesmo neste processo eleitoral: como vice ou prefeito?
f carnaubais em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE