segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VII Feria da Agricultura Familiar de Carnaubais

Resultado de imagem para VI feira da agricultura familiar de carnaubais Resultado de imagem para VI feira da agricultura familiar de carnaubais

A Diretoria administrativa da Cooperativa dos Agricultores Familiares e Extrativista de Carnaubais-COOPAFAC, realizará nos dias 07 e 08 de novembro a VII Feira da Agricultura Familiar de Carnaubais. A mesma será realizada na Fazenda Olho d'água.

Na programação contará com Palestras sobre, a utilidade e do banco de sementes crioulo; a criação de aves como frangos, galinhas e codornas no fortalecimento da economia do agricultor. Acontecerá a Assembléia dos associados da COOPAFAC, em que acontecerá o retorno dos lucros aos seus associados.

Este ano está programado um festival gastronômico com a escolha do melhor restaurante carnaubaense na escolha dos pratos: Melhor buchada e a melhor galinha caipira.

Na exposição teremos este ano, caprinos, ovinos, bovino leiteiro, suínos, aves  e coelhos. Na parte social, acontecerá festa ao público com entrada gratis  e no domingo feijoada dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE