quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um Homem digno de Um povo que teve o privilegio de ter resebido do seu povo carnaubaense tres mandato popular como prefeito de carnaubais

 São estas imagens que guardo de gratidão do bravo povo carnaubaense, de quem só tenho a agradecer. Cresci no tamanho, na cidadania e na ética, nadando contra a correnteza. Dai fui obrigado a ter uma musculatura física e espiritual robusta, não é uma batalha perdida, que iremos desistir da luta.

A perda de um  mandato por um fato tão banal, a acusação de doação de um  "Kit bebê", que eu não dei, e nem sei quem é a mulher que mim acusa, pois não esta no processo. Não mim desestimulará a lutar. Pois o espírito de um revolucionário não se acomoda, nem se abandona uma causa  diante de tamanha injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE