quinta-feira, 6 de junho de 2013

Caern vai assumir o poço Ban1, Carnaubais, Porto do Mangue e Serra do Mel serão beneficiados.

Na   quarta-feira dia 05 de junho em Carnaubais o prefeito anfitrião Luiz Cavalcante, o de Porto do Mangue Francisco Gomes e o da Serra do Mel Fábio Bezerra, os diretores dos escritórios da CAERN ( Companhia de Aguas e Esgotos do Rio Grande do Norte) Assú e Mossoro Antonio de Pádua e Neilton Barreto respectivamente estiveram reunidos pautando sobre o abastecimento por parte da companhia estatal para os municípios de Serra do Mel e Porto do Mangue. 
Também estiveram presentes a esta reunião o sr. Francisco Pinto de Oliveira presidente do Sistema Independente de Águas e Esgotos de Carnaubais-SIAE, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo João Batista Gonçalves e o procurador do município Dr. Nelson Jùnio
O poço Ban1 está localizado no município de Carnaubais e tem capacidade para abastecer os municípios vizinhos citados com água de primeira qualidade, atualmente apenas algumas áreas de assentamento de Carnaubais tem esse beneficio.
A prefeitura de Carnaubais mensalmente paga em torno de R$ 30mil pelo consumo da energia elétrica para mantê-lo em funcionamento, pela proposta da CAERN, a estatal irá assumir os custo com o poço e expandir esse abastecimento para os municípios de Serra do Mel e Porto do Mangue.
O próximo passo será uma reunião na capital do estado que vai contar com as presenças dessas autoridades que estiveram reunidas em Carnaubais mais o representante da Petrobras e do INCRA
Fonte blog do Luizinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE