segunda-feira, 29 de abril de 2013

Secretaria divulga fotos dos fugitivos do CDP de Candelária, em Natal



Três homens escaparam por um buraco no teto da cela neste domingo (28).
Fuga aconteceu durante horário de visitas; populares alertaram agentes.


Allan Jhon da Cruz Silva,  Anderson Souza de Freitas e Rodrigo Marinho da Silva fugiram no domingo do CDP de Candelária, em Natal (Foto: Divulgação/Secretaria de Justiça e Cidadania do RN)Alann Jhon da Cruz Silva, Anderson Souza de Freitas e Rodrigo Marinho da Silva fugiram no domingo do CDP de Candelária, em Natal (Foto: Divulgação/Secretaria de Justiça e Cidadania do RN)
A Secretaria de Justiça e da Cidadania do divulgou nesta segunda-feira (29) as fotos dos três detentos que fugiram do Centro de Detenção Provisória de Candelária, em Natal, na tarde do domingo (28). De acordo com o diretor da unidade, Francisco Canindé, os homens escaparam durante o horário de visitas por um buraco que já havia sido descoberto e depois fechado em uma das celas.
Os nomes dos presos são Alann Jhon da Cruz Silva,  Anderson Souza de Freitas e Rodrigo Marinho da Silva, que respondem, respectivamente, por homicídio, receptação de produtos roubados e porte ilegal de armas.
Ainda de acordo com o diretor, os agentes tinham impedido uma fuga na última sexta (26), quando o buraco foi descoberta. “Fechamos o buraco, mas no sábado os presos voltaram para a cela”, afirmou o diretor.
Ainda de acordo com Francisco Canindé, os presos fugiram por volta das 16h40, durante o período de visitas. “As visitas iam acabar às 17h. Fomos alertados por populares que viram os três correndo pela rua. Infelizmente não os alcançamos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE