sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carteiras de Habilitação serão entregues via Sedex no RN, diz Detran

 Motoristas vão receber aviso de vencimento e boleto em casa (Foto: Paulo Rosa/Detran/Divulgação)
Órgão confirmou mudança na entrega dos documentos através de nota.
Postos de entrega de CHNs serão
As Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) expedidas no Rio Grande do Norte passam a ser entregues via Sedex a partir desta sexta-feira (1º). A informação foi confirmada através de nota pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgão responsável por expedir os documentos no estado. De acordo com a nota, o contribuinte vai receber a CNH, em casa, no dia seguinte ao que ela for impressa.
Em virtude da alteração, o Departamento também informou que não terá mais postos de entrega de habilitação, como o localizado no Shopping Via Direta, em Natal, que será desativado no próximo dia 15 de fevereiro.
Segundo a assessoria de imprensa do Detran, os condutores que solicitaram a CNH até esta quinta-feira (31), com opção de entrega para o Via Direta, podem receber o documento normalmente até a desativação. Após a data, a habilitação será remetida automaticamente dentro do novo modelo de postagem.

“Essa mudança é importante, pois faz com que os habilitados não tenham que retornar ao posto de entrega para ter acesso ao documento, recebendo a CNH em casa e em menos tempo”, destacou Willy Saldanha, diretor do Detran no RN.
Ainda de acordo com a assessoria do órgão, após três tentativas sem sucesso de se entregar da CNH, a Carteira será guardada pelos Correios em uma agência próxima à residência do usuário.
desativados dia 15 de fevereiro.
fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE