sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Deputada do PSB reúne dezenas de lideranças políticas do RN em confraternização


Uma tarde de diversão, reencontro e renovação do compromisso pelo Rio Grande do Norte. Esse foi o tom do almoço de confraternização promovido pela deputada estadual no início da tarde desta quinta-feira (20), com lideranças políticas de todo o estado em uma churrascaria no bairro de Ponta Negra, em Natal.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores da capital potiguar e interior, além de representantes de comunidades e colaboradores do mandato estiveram reunidos durante várias horas de descontração. A deputada distribuiu brindes e comandou a festa que contou ainda com a participação da ex-governadora e vice-prefeita eleita Wilma de Faria.

A parlamentar pessebista destacou a importância de reunir os amigos do mandato não apenas para prestar contas do que foi feito durante o ano de 2012, mas em especial, renovar a parceria com o estado em um momento de descontração. 

“Sempre vou ao interior do estado, aos bairros da nossa capital, por compromissos políticos ou do mandato. Hoje, nossa reunião é de um grupo de amigos que desejar o melhor para o estado. Um grupo que anseia ver o Rio Grande do Norte na posição de destaque que merece. Me sinto orgulhosa de poder ter ao lado do nosso mandato pessoas dispostas a buscar sempre o bem coletivo”, disse emocionada.

A vice-prefeita da capital, Wilma de Faria, deixou de lado o cargo e também se emocionou. “Sou uma pessoa pública, uma gestora, mas sou mãe de Márcia e tenho orgulho pela pessoa que ela é, pela posição responsável dela como parlamentar. Hoje, uma voz de oposição preocupada única e exclusivamente com a população do estado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE