terça-feira, 1 de março de 2011

O guerreiro Também Rompeu.


O Chico guerreiro que na última eleição municipal foi candidato a vereador, pelo o partido P C do B, aqui em carnaubais, disse- me hoje que rompeu definitivamente com o prefeito Luizinho. Segundo “o guerreiro apelido pelo qual ele gosta de ser chamado, foi decepcionado pelo atual gestor,” Eu ajudei muito a Luizinho, fui fiel a ele eu sou um simples homem, que como filho de carnaubais quer ver carnaubais evoluir, não sou tão besta assim como Luizinho pensa só sou um cara fiel. Quando eu assumo compromisso. Ele não mim considerou a minha posição nem o que eu fiz com ele através dos meus amigos. Mas agora eu estou fora do grupo de apoio ao prefeito de carnaubais, vou migra pra outro partido, vou procura outros rumos políticos este barco esta furado.” Disse Chico guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE