quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vereador diz: tudo que eu disse e a pura verdade.


O vereador keide do PSDB, de carnaubais conversando com este blogueiro. Disse que administração de Luizinho estar se tornando cheia de maquiagem, disse que os alunos de baixa renda e assegurado por lei, que e a lei orgânica do município que no artigo 128, asseguram eles de ter direito ao transporte gratuito. Disse keide, que acho estranho e alguns vereadores que defende a administração do prefeito e terem votado esta lei pra assegura os estudante e agora dizem que não é obrigação do município dar o transporte. O vereador disse também que as aulas estão prevista pra começar segunda feira, dia 21 de março de 2011.
Mas como a reforma política do prefeito deixou a secretaria de educação sem o secretário por mais de um mês, as escolas que deveria ter tido uma reforma, não aconteceu, nada nem uma pintura se quer, nas mesmas o laboratório esteve fechado por mais de méis só que eles, dizem que estava funcionando coisa que não e verdade pessoas, que moram vizinho disseram que fez mais de méis que o mesmo não e aberto. Disse mais que faz oposição com responsabilidade, cobro quando estiver errado, porque eu fui eleito para defender os interesses do povo e não posso mim calar, diante de tanto desmando por parte de pessoas que não querem defender o povo e sim seus interesses pessoal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE