quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Piloto da Chapecoense relatou falta de combustível, diz copiloto da Avianca

Um avião da companhia Viva Colômbia estava pousando no aeroporto de Rionegro, quando piloto da LaMia solicitou prioridade para aterrissar.

Resultado de imagem para foto do aviao que caiu chapecoensepiloto da Avianca Juan Sebastián Upegui relatou que, enquanto uma aeronave da Viva Colômbia estava pousando, de repente chegou o piloto do voo da Lamia e disse: "solicitamos prioridade para aterrissar, temos problemas de combustível. Mas, nesse momento, ele não se declarou em emergência”.
Na sequência, segundo Upequi, a controladora de voos do Aeroporto de Rionegro afirmou ao piloto da LaMia: "temos um problema, um avião está aterrissando em emergência".
Ainda de acordo com o copiloto da Avianca, a controladora de Rionegro pediu à tripulação do voo da Avianca 9256 que virasse à esquerda, quando o piloto de LaMia passou por eles a toda.
"Quando ele [piloto da LaMia] iniciou a descida, declarou-se em emergência. Começou a dizer que tinha falha elétrica total e pediu vetores [rota mais rápida para aterrissar] para proceder [a descida]. Ajuda, vetores para alcançar a pista, repetiu", disse o tripulante da Avianca.
Segundo a Viva Colômbia, o voo FC 8170 apresentou "uma indicação na cabine" que levou o comandante a interromper o trajeto original. A empresa disse, em comunicado, que não chegou a declarar emergência.
O avião pousou à 0h51 em Medellín. Quatro minutos depois, o avião da LaMia com a delegação da Chapecoense desapareceu dos radares do Flight Radar 24, um serviço de monitoramento de voos, quando estava a 33 km do aeroporto.
Mortes
O avião, um Avro RJ-85 da companhia de voos fretados LaMia, levava o time da Chapecoense, jornalistas e convidados para Medellín, onde a equipe jogaria nesta quarta-feira (30) contra o Atlético Nacional, pela partida de ida da final da Copa Sul-Americana.
Corpos das 71 vítimas do acidente com o avião da Lamia ainda estão em Medellín
A aeronave levava 77 pessoas, sendo 68 passageiros e nove tripulantes. No acidente, morreram 71. Seis foram resgatados com vida: os jogadores Alan Ruschel, Jackson Follmann e Neto, o jornalista Rafael Henzel, a comissária de voo Ximena Suarez e o técnico da aeronave 

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Em Guamaré terá novas eleições ou Mozaniel assume, Hélio é carta fora do baralho

Guamaré, município do litoral norte do RN com pouco mais de 12 mil habitantes, é conhecido – de um lado – por suas riquezas em petróleo, pesca e energia eólica, que resultam em muito dinheiro na prefeitura e – de outro – pela judicialização de suas administrações com o ‘entra e sai’ de prefeitos e com operações policiais como a ‘Máscara Negra’ que prendeu parte do secretariado da atual gestão.

O prefeito Hélio Miranda, do PMDB, não tinha as condições legais para candidatar-se à reeleição este ano porque ele faz parte do mesmo grupo familiar do prefeito que o antecedeu, Auricélio Teixeira, de quem é cunhado. Apostou alto em teses e brechas jurídicas que seriam trabalhadas por um grupo renomado de advogados que contratou para lhe defender na Justiça Eleitoral. Não deu certo. Ele foi impugnado e, na semana passada, veio a ‘pá de cal’. O Tribunal Superior Eleitoral negou um último Recurso Especial com que ele tentou reverter decisão já tomada pelo TRE do RN.

SEGUNDO COLOCADO
A questão que se coloca agora é: quem será o novo prefeito de Guamaré? Pelo que consta no portal do TSE (print anexo) o eleito é segundo colocado, Mozaniel Rodrigues, do Solidariedade. Ele teve 5.294 votos, um resultado apertado que contrapôs as previsões locais que apontavam para uma vantagem folgada de Hélio, favoritismo que não se confirmou.

Mas o fato de Mozaniel não ter alcançado os 50% dos votos válidos pode ser impeditivo para que ele seja empossado em primeiro de janeiro. Decisões ainda em tramitação no TSE apontam para a possibilidade de haver uma nova eleição no município. Se isso ocorrer, Hélio não poderá mais disputar, o que favorece a posição de Mozaniel que surge como o novo favorito.

Enquanto isso, a população da cidade que contabiliza seus 20 milhões de reais de receitas mensais está sem saber quem comandará os seus destinos a partir de janeiro.
________________________________________

domingo, 13 de novembro de 2016

festa brega

no bairro casinhas no batistinha casa show no dia 02 De Dezembro com o cantor  brega Sorró o filho do norte Resultado de imagem para foto do cantor soro filho do nortee muito mais dia 02 de Dezembro não perca!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARNAUBAIS

                 O Vereador Expedito do (PDT) a cada dia faz sua missão diária, dialogar em busca de apoio com aqueles que querem. Seguir esse projeto, o vereador reafirma a todos que o seu nome continua encabeçando a chapa da situação, e vai conversar com todos os vereadores até o registro  da chapa em meados de de Dezembro.creditos blog o carnaubaense

terça-feira, 8 de novembro de 2016

a briga ta grande na futura gestão de thiago meira

   .Resultado de imagem para foto de cicero crisostomo
dizem que já tem gente vermelho de raiva por que o seu nome não foi lembrado na futura administração da prefeitura de carnaubais, a candidata Maristela que lançou seu nome como candidata a prefeitura de carnaubais , coisa que não deu pra engolir foi cotada como secretaria de saude sera que o Doutor thiago vai cumprir o acordo!,que provavelmente foi feito para a desistência da mesma pedir voto por baixo do pano. se procede esta conversa a minha amiga e comadre Maristela, jogou o nome do seu progenitor  na  Lama da desconfiança que sempre foi um Homem  Onesto com sua posição, politica.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DOMINGUEIRA COM EVALDO FREIRE


Grande Domingueira com o cantou do brega mais querido do RN Evaldo Freire no beira rio casa show è neste domingo a partir das 13;00hs

terça-feira, 1 de novembro de 2016

começou a festança do Doutor

o que o doutor vai fazer pra carnaubais vespa de finados, uma festa pra começar a festança do dinheiro que vem por ai com os repa se da unp