segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aniversàriante do dia

o filho mas novo de Manesinho Amacio( in memoria),o primeiro Enprendedou no Ramo de trasporte criando em carnaubais a primeira empresa de Ônibus , fazendo o trasporte de passageiros de carnaubais a Açu pela varzea  contribuído com o progresso desta querida carnaubais. o Odocio mancio esta mudando de Idade hoje vai aqui meus parabéns meu carro amigo muitas felicidades para você  e muitos anos de vida companheiro.. 

quinta-feira, 12 de maio de 2016

a mulher do lampião posando para a foto o seu mais valente cangaceiro

maria_bonita_iii_aba

PIADA DO DIA


O mendigo

O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- a senhora diz- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
-o mendigo diz- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos!

Temer assume Presidência e divulga nomes de 21 ministros

000temer
Peemedebista ocupa cargo após afastamento de Dilma pelo Senado; posse de equipe será às 17h
VICTOR MARTINS 
Michel Temer anunciará o ministério do novo governo às 17 horas desta quinta-feira, quando fará seu primeiro pronunciamento como presidente em exercício do País. Temer foi oficialmente conduzido ao cargo quando o primeiro secretário do Senado, Vicentinho Alves (PR-TO), o notificou sobre o afastamento de Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, depois de ser notificado, Temer se tornou presidente em exercício.
O parlamentar ainda relatou que quando entregou a notificação a Dilma, ela não estava alegre ou triste, mas tranquila. "Fiz essa intimação de forma respeitosa. Essa não é uma missão prazerosa, foi um encontro respeitoso e discreto", disse. Segundo ele, ao entregar a notificação a Temer, desejou-lhe boa sorte. "Tenho certeza de que ele irá atender aos anseios da população", afirmou.
Temer não autorizou o início do beija-mão. Todos os parlamentares que chegaram ao Palácio do Jaburu na manhã desta quinta-feira, 12, foram impedidos pelos seguranças de entrar. Temer informou que apenas depois da notificação ele receberia parlamentares que desejam cumprimentá-lo. Apesar de ter barrado políticos, todos os novos ministros tiveram autorização para ingressar no Jaburu.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Greve dos professores em carnaubais estar se tornado ato de politicagem

a vereadora jusalir desceu a lenha no prefeito júnior Benevides ela como representante do povo deveria falar da greve em defesa dos professores mas sail da linha desrespeitando o gestou o chamando de sem vergonho, vereadora outra professora a Uelma  chamou o povo que vota em júnior de povinho  o que è isso professora o povo è soberano que desespero è esse.  

terça-feira, 10 de maio de 2016

Entrevistado de quinta feira no programa conversando com a comunidade é o veriador expedito do PDT

Resultado de imagem para foto do vereador dito carnaubais o vereador vai ser o entrevistado no programa conversado com a comunidade que vai ao ar pela líder FM de terça a sexta de 7;00 a 7;30 da manha com caninde dantas