sábado, 25 de julho de 2015

Cientistas encontram fóssil de cobra com patas no Nordeste do Brasil

Um fóssil excepcionalmente bem preservado foi encontrado no Ceará - Foto: Reprodução
Cientistas encontraram na Formação Crato, localizada na bacia do Araripe, no Ceará, um fóssil de uma cobra de quatro patas. Com aproximadamente 120 milhões de anos e 20 centímetros de comprimento, o fóssil sugere que as serpentes evoluíram a partir de ancestrais terrestres, não marinhos como se acreditava. A descoberta do britânico David Martill, do americano Nicholas Longrich e do alemão Helmut Tischlinger foi publicada na revista Science desta sexta-feira, 24.

A descoberta ganhou o nome de  Tetrapodophis (“serpente de quatro patas”, em grego). Segundo os cientistas, pelo formato e tamanho das patas, as cobras as utilizavam para agarrar presas e apertar o par no acasalamento. O fóssil foi preservado com restos de um pequeno animal no intestino. “A parte da frente do fóssil – que parece estar completa e tem todos os ossos em suas posições originais – está enrolada, o que demonstra uma extrema flexibilidade dos membros”, disse Nicholas Longrich.

terça-feira, 14 de julho de 2015

grande show com Evaldo freire, em Logrador município de porto do mangue.

Dia 18 sábado em logrador ;porto do mangue grande show, com evado freire cantando muitos Sucessos de sua carreira as 22 hs,na quadra de Reginaldo, você não pode perder.   e os pira samba
Resultado de imagem para foto de evaldo freire

sexta-feira, 3 de julho de 2015

sera que Dinarte ja sabe que vai perder mais uma eleição fazendo termo de compromisso que ja mais pode assumir diante dos recursos do município;

O candidato Dinarte esta espalhando no meio da rua de carnaubais estes papeis, dizendo que este termo de compromisso com o servidor publico, que vai fazer revisão no plano, seria muito bom mas a receita do município ainda não aumentou sera que seria viável ou quebraria o município aumentando o plano de cargo carreiras e salários , aumento todos nos queremos  o negocio ê saber se a receita do município pode pagar coisa que todos nos sabemos as dificuldades que os gestores passam quando o governo federal aumenta o piso dos professores. vai nessa conversa fiada quem não sabe o que o município arrecada. Diande desta irresponsabilidade do candidato Dinarte  eu acho que ele já sabe que vai perder, que estar atirando pedra pra tudo que ê canto.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dinarte Diniz sofre a primeira condenação da atual campanha

Resultado de imagem para dinarte diniz e flavio verasA Justiça Eleitoral aplicou a primeira condenação da atual campanha eleitoral, jugou a Representação  Eleitoral Nº 4826/2015, contra o candidato do DEM Dinarte Diniz " O Forasteiro". O mesmo descumpriu a Lei,  ao fazer campanha antecipada, colocando carros de som convocando o povo para a convenção partidária. Foi aplicado uma multa de 5.000,00 (cinco mil reais). 

Para quem tem centenas de condenações, uma a mais não vai lhe tirar o sono. No entanto, sua ficha vai ficando cada vez mais suja. E é porque se auto-proclama de ficha limpa.