terça-feira, 15 de março de 2016

Vaticano canonizará Madre Teresa de Calcutá em setembro

madreO papa Francisco assinou hoje (15) o decreto de canonização de Madre Teresa de Calcutá, conhecida em todo o mundo pelas obras de caridade na Índia, anunciou o Vaticano.
A cerimônia de canonização será em 4 de setembro. A decisão foi tomada numa reunião de cardeais encarregados de examinar a causa da religiosa, que morreu em 1997 e foi beatificada em 2003.

vereador do PSD vem ao programa nesta quarta feira n

Resultado de imagem para foto do vereador keideo vereador keide soares sera o entrevistado do programa conversando com a comunidade na lidre FM amanha  a partir das 7:00sa da manha 

terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeito de Natal garantiu apoio ao processo de reeleição de Junior Benevides e Alzenir


- Acompanhado da vice-prefeita Alzenir, do vereador Manoel Neto e comissão provisória municipal do PDT de Carnaubais, a comitiva liderada pelo prefeito Junior Benevides (PMDB), teve audiência com o prefeito da capital do estado, onde na ocasião o mesmo garantiu ao prefeito apoio da sigla que comanda no estado em seu processo de reeleição.

De acordo com o prefeito Carlos Eduardo, o partido PDT estará ligado intimamente na administração do governo Uma Gestão Popular e de forma ativa e propositiva irá se fortalecer no município bem como ser um aliado forte no processo rumo a reeleição.

-- "Como presidente estadual do partido reafirmo o nosso apoio incondicional, Prefeito Junior e Alzenir ao processo da reeleição que já considero vitorioso", declarou Carlos Eduardo.

- Carnaubais em foco