domingo, 21 de junho de 2015

o candidato q se diz ficha limpa de limpa ele não tem ê nada

o seu  capacha do posto  Diniz, que o forasteiro ainda tem em carnaubais, Paulinho assim conhecido em carnaubais, expulsou  um ex trabalhador do posto por não votar em seu patrao disse o galego de tremedor que  o Paulinho expulsou por que ele disse que votava em júnior  Benevides , so que o posto e um local de comercio e o povo pode andar sem ser em comodado  o gerente estar apelando pra tudo sabe que vai mis um a vez perder tenha calma rapaiz.

a foto mostra o que foi a no entrocamento

desafie veiador  vc ta perdido ainda quer fazer lorota com o povo eu Canindé aposto com vc vai querer apostar  seu carro com o meu vc sabe q o meu não ê estas coisa  mas vc sabe que ganha vamos apostar a sua maioria no entrocamento , seu loroteiro.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

sexta-feira, 12 de junho de 2015

o povo de carnaubais esta entendendo e começou a pula pro lado certo.

 pula ,pula começou isso ê bom, o povo ta entendendo o momento,da campanha,estão sabendo que júnior e Alzenir são o melhor pra carnaubais veja quem estava la e pulou pro lado de cá.


Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo com toda a caravana de apoiadores, realizaram ontem o abraço 40, apagando o rastro da passagem dos democratas na comunidade do bairro Casinhas. Os candidatos da Coligação  Vitória do Povo fizeram visitação domiciliar: Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo com as demais lideranças do seu bloco de poio politico sentiram de perto o sentimento de solidariedade dos moradores do bairro.  A agenda marcou para a comunidade uma concentração popular, tendo todos se pronunciado, falando das metas e objetivos de governo, vindo finalizar o evento todos numa bem participada carreata percorrendo as avenidas da cidade, num manifesto voluntário coroado de sucesso.

QUEM AMA CARNAUBAIS VOTA NESTA CHAPA

quinta-feira, 11 de junho de 2015

QUANDO O POVO QUER DEUS ABENÇOA

visitação e caminhada comunitária vai dando o ritmo de campanha da Coligação Vitória do Povo com o abraço sincero e fraternal dos conterrâneos em Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo. 
Hoje a comunidade visitada é do bairro Casinhas no perimetro urbano.

sábado, 6 de junho de 2015

QUANDO O POVO QUER Ê ASSIM VEJA COMO FOI NO NÚBIA LAFAIETE ONTEM, O SORRISO DO POVO QUE QUER O 40

AGORA VEJA AS FOTO DE ONTEM A OPOSIÇÃO, FAZENDO VISITA, O POVO DESCONFIADO COM O CANDIDATO QUE SÓ VENDO.
VEJA A FOTO NA HORA DO DISCURSO COMPARE SE DEU GENTE COM O 40 O OUTRO TA PERDIDINHO E AS ADESÕES PRO 40 Ê TODO DIA

quarta-feira, 3 de junho de 2015

CUIDADO COM A REDE DE BOATARIA DA OPOSIÇÃO

Aluízio Lacerda, colocou muito bem no seu veiculo de comunicação via blog esfera, o que a oposição que mais uma vez, querem tentar denegrir a Imagem do nosso candidato júnior Benevides, espalhando que o mesmo não é candidato , hoje as 19;horas e 30 min, o povo vai saber e a boataria vai ser desmentida fazendo assim, a mascara da mentira cair e eles ficarem desmoralizados diante do o povo que acredita nas mentiras deles. o mal por si se destrói.

O candidato ganacioso junto com a turma do quero comer tambêm faz os planos, como seria se eles ganha-se as eleições.

foi assim um de óculos, eu quero a administração que já faz tempo que eu não como nada de la, eu to morrendo de vontade. o outro eu quero no minimo dez emprego pra mim e minha esposa,a mulher diz vou logo avisa a minhas subrinhas, a outra olhando a lista  diz vc vai botar todos estes familiares e eu e meu marido... tenha calma você já ganha, agente  mora em Assu e eu perdi a campanha passada to querendo comer mais do que vocês.

Próxima Sexta Feira tem Arte na Praça

terça-feira, 2 de junho de 2015

A convenção apática

quem viu de perto a convenção do DEM ficou decepcionado com o fiasco de gente q  deu, compare com a  nossa as fotos diz