sexta-feira, 29 de maio de 2015

ficou no esquecimento dos políticos:

Saiu Rosalba, ai entrou o tão votado Robinson farias e a estrada da  castanha nada  de ser falada o tal candidato da oposição que votou no Robinson poderia falar mas ele não tem nem um proposito com carnaubais só os seguidores dele ê que não ver, ele só que o poder pra fazer como fez o de  macau mas ele não vai ter este gostinho não o povo não vai deixar o nosso povo ê soberano sabe o que quer pra carnaubais,não queremos forasteiro  pra levar o pau dos nossos filhos. sai fora forasteiro!
ESTRADA DA CASTANHA

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Reunião de Ontem foi o Maior Sucesso todos estão confiantes na vitoria e prontos pra trabalhar juntos com o povo de carnaubais

j Os Adversários achava que a reunião ia ser um fiasco se deu  mal foi uma agromeracao que surpreendeu a todos com este time ê forte e a cada dia que se passa esta mais se fortalecendo as adesões estão sendo todos os dias  

segunda-feira, 25 de maio de 2015

o candidato adiversario ê ganancioso pela prefeitura, Cuidado com O Candidato Ganancioso

 o candidato AdversárioResultado de imagem para foto de uma pessoa com muita ganancia Diante dos acontecimentos queremos que o nosso, prefeito júnior Benevides continue,porque a gente sabemos que o candidato adversário, esta morrendo de sede para pegar a prefeitura gastou muito na campanha passada agora que pegar a prefeitura pra tira o prejuízo  da campanha que ele perdeu, só que o povo sábio de carnaubais sabe muito bem qual  ê as Intensões dele que ê de afundar o nosso município vamos continuar com júnior Benevides  que sabemos que esta pagando em dias os funcionários, a saudê esta funcionado bem, a Educação tem  muitos elogios então   não vamos trocar o certo pelo  o duvidoso. o candidato adversário estar com muita vontade de pegar o dinheiro da prefeitura. 

quarta-feira, 20 de maio de 2015

seria muito legal que a praia do mel tivesse esta estrutura pra os turistas visitar as cruzes onde foi gravado a sena da crucificação do filme q o padre macelo rose escreveu d

quem sabe um dia veremos estas escadas costruidas

Com marreta, homem ataca imagem de Cristo dentro de catedral no RN Vandalismo aconteceu na manhã deste sábado (16) em Mossoró. Homem golpeou a imagem de Jesus Cristo sepultado e depois fugiu.

Imagem de Jesus Cristo sepultado foi alvo do ataque (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)
Imagem de Jesus Cristo sepultado foi alvo do ataque (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)
Um homem empunhando uma marreta golpeou uma imagem de Jesus Cristo dentro da Catedral de Santa Luzia, na Praça Vigário Antônio Joaquim, no Centro de Mossoró. O vandalismo, segundo a Polícia Militar, aconteceu na manhã deste sábado (16), por volta das 9h40.

Ainda de acordo com o policial, testemunhas contaram que a igreja estava aberta, mas que não estava havendo nenhuma celebração no momento. “Tinham cinco, seis pessoas no máximo. Elas conseguiram impedir que ele causasse um estrago maior, mas não puderam segurar o homem”, acrescentou.
“O homem entrou, começou a atacar a imagem e depois foi embora. Pelas imagens das câmeras de segurança da igreja, vai ser possível identificá-lo. Agora estamos tentando encontra-lo”, disse o sargento Valdo Caetano, do 2º Batalhão da PM.
A imagem atacada representa o Cristo morto e sepultado na cripta, logo após ser crucificado. O vândalo deixou a marreta no local. A bancada ficou cheia de cacos de vidro. Na cabeça da imagem, é possível ver as marcas das pancadas.
Bancada ficou cheia de cacos de vidro. Na cabeça da imagem, é possível ver as marcas das pancadas  (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)

Ex-jogador Barata vai treinar equipe do Cazaquistão

Barata - Luizinho Lopes - América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O ex-jogador de futebol Barata, Carnaubaense e ex-ídolo do ABC, após parar de jogar futebol, continuou investindo na profissão de treinador de futebol. Trabalhou como auxiliar técnico de Leandro Sena, no Campinense e no ASA de Arapiraca. Estava no América participando da comissão técnica que sagrou-se campeã do estadual 2015.

Agora foi convidado,  e assinou contrato com a equipe do Zethysu Thaldikorgan, do Cazaquistão, onde trabalhará  por 2 anos. Desejamos sucesso ao desportista Barata, na sua nova jornada como treinador de futebol.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Carnaubais: Vice de Júnior Benevides será indicado pelo PMDB local


Resultado de imagem para foto de doutor zenildo batista


ELEIÇÃO

A cidade de Carnaubais terá eleições suplementares no mês de julho.  

Na cidade, ainda pairam dúvidas de quem serão os candidatos a vice-prefeito nas duas chapas, que serão encabeçadas pelo atual prefeito, Júnior Benevides(PSB) e Dinarte Diniz (DEM), pela oposição.

Porém, em visita a Serra do Mel no dia de ontem, por ocasião da festa de emancipação política local, o prefeito Júnior Benevides disse que, apesar de haver vários nomes em potencial para ser o companheiro de chapa, será do PMDB local, a indicação do nome para compor chapa com ele.

A indicação do nome de vice pelo PMDB de Carnaubais, consolida uma nova realidade política na cidade, aglutinando o próprio prefeito Júnior Benevides aos líderes políticos locais, Luizinho Cavalcante e Dr. Zenildo Batista.

O nome será homologado na convenção partidária, de acordo com o calendário eleitoral já definido pelo TRE/RN.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

UJS realiza primeiro acampamento para debater assuntos ligados a juventude


Buscando a formação política de seus militantes, a União da Juventude Socialista – UJS de Carnaubais esteve realizado seu I Acampamento, onde reunidos na praia do Rosado nesses dias 1 e 2 de maio, os jovens socialistas realizaram debates sobre o Protagonismo Juvenil, a Reforma Política e a Redução da Maioridade Penal.