terça-feira, 29 de abril de 2014

UM DESIGNER REVELAÇÃO


O blog manifesta um gesto de reconhecimento ao conterrâneo Dudu Silva, que além de ser uma criatura formidável é um craque de futsal e uma grande revelação da arte e cultura carnaubaense.
Recomendamos aos que desejarem um trabalho de qualidade, Dudu Silva é uma opção, designer revelação, um destacado profissional. Nossos parabéns e incentivo para continuar avante!
credito aluiziolacerda

terça-feira, 15 de abril de 2014

Escola Abel com uma nova direção

quero parabenizar a profesora Derby cristina pela sua vitoria , a escola que voce leciona merecía voce como diretora eu acredito na sua capacidade de adiminstra este resinto escola, parabens é mais um desafio profissional na sua carreira Parabens. 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Thiago Meira disse ao nosso blog que continua aliado do grupo de Luizinho

Estive com Dr Thiago neste sábado dia 05 na cidade do Açu no aniversario do tio dele o senhor Roldão Meire


 E ele mim confirmou que continua aliado do grupo que foi vencedor nas eleições passada só se afastou do seu trabalho no hospital maternidade santa Luzia porque teve motivo, mas só regularizar sua situação ele volta se precisarem dos seus serviços.disse ele que tem pessoas dentro do grupo que escreve coisas que não ajuda faz e´desarticular o grupo com picuinhas politicas, reafirmou que continua no grupo dando sustentação e espera ser entediado por  pessoas que pensa diferente. 
escrito por caninde dantas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

agenda de Rafaela sousa para este final de semana


Rafaela vai animar a noite da Sexta cultural nesta sexta em carnaubais no espaço franciluzio Martins , carna brega Rafaela Sousa e Carlos Alexandre Junior e bver estarão juntos no carna brega de carnaubais neste sábado dia 05 de abril no acua vida casa show e neste domingo vai estar com Evaldo freire lá em Ipanguaçu a partir das 21 horas animando a festa do nosso amigo Georg

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rosalba confirma Cláudia Regina como candidata do grupo dela em Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini confirmou que a candidata a prefeita de Mossoró pelo Democratas será Cláudia Regina e destacou que o vice ainda não foi definido. “Cláudia está conversando com algumas pessoas e eu estou aguardando me organizar para ir a Mossoró e decidir isso”, afirmou.


Rosalba Ciarlini negou que esteja também trabalhando um “plano B” para o caso de Cláudia Regina ser impedida pela Justiça Eleitoral de disputar o pleito, já que ela foi condenada 11 vezes pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte; penalidades de cassação do mandato (conseguido em 2012) e inelegibilidade por oito anos. “Cláudia Regina é a nossa candidata”, frisou.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esclarecendo os fatos

Queremos dizer ao amigo Francisco que esta foto da reunião do PSB que tem o seu Líder maior que é Luizinho Cavalcante Presidente da sigla, esta reunião foi exclusividade pra falar do partido como vai fazer a inauguração da nova sede e do encontro dos núcleos que é uma das mais fortes organizações do PSB a nível estadual ou mesmo nacional e que preocupa muita gente por o PSB ter esta organização, que nem outro partido tem, só Luizinho conseguiu fazer. Então esta foto que você postou no seu blog Luizinho esta no comando da reunião como Ele é o presidente Do Partido ele estava à frente da reunião, mas de forma democrata cedendo espaço pra quem quisesse fazer uso da palavra, portanto entenda os fatos pra comentar... 

Sexta é dia de arte e cultura na praça em Carnaubais!