quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A PRATA DE CASA QUE VALE MAIS DO QUE O OURO FORASTEIRO


Carnaubais é um celeiro em potencial de valores humanos competentes, criativos e corajosos, desejamos aqui parabenizar o nosso conterrãneo Luizinho, quando sem perda de tempo e dinheiro valoriza os filhos de Carnaubais.
 Antes tinha assistido uma parte cômica sem expessividade no programa eleitoral do DEM, uma caricata encenação feita por gente que não conhece nossos valores, costumes e tradições, sem querer atacar o profissionalismo do artista contratado a preço de ouro por Dinarte Diniz, prefiro omitir seu nome, tenho pelo apresentador respeito pessoal, mas, não posso ficar silente, diante da preciosidade artistica do conterrâneo Canindé Dantas, seus figurantes e equipe produtora do quadro: "Zé Bouquinha de Siri". Foi na verdade uma goleada de atração, humor leve, descontraido, atual, moderno e verdadeiro. 
É assim que se procede, valorizar nossa gente tem sido uma ação permanente dos mandatos de Luizinho Cavalcante.
Bem diferente do seu opositor: Motorista, Marqueteiros, Locutores, apresentador do programa radiofônico pra justiça eleitoral, enfim, todos são de outro espaço geográfico.
 Obrigado Produção CARNAUBAENSE, valeu a sátira musical: QUE MENTIRA, QUE LOROTA BOA!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

RESISTIR É PRECISO.... RESISTIR É PRECISO


A assessoria jurídica da Coligação "Vitória de Todos" está colhendo uma série de depoimentos, gravações e videos pra encaminhar ao Ministèrio Público, Policia Federal e outros organismos moralizadores da ordem ecônomica e social no sentido de coibir os abusos praticados durante esse periodo eleitoral pela coligação adversária.
Um dossiê completo está sendo montado, a coligação Vitória de Todos, tem em mãos gravação de inúmeros casos de oferecimento de propina pra o eleitor mudar seu voto, recentemente duas mulheres chiques da sociedade assuense, uma desejosa de ser 1ª dama e a outra secretária muncipal, insistiram como um pessoa simples e honesta, oferecendo uma quantia em dinheiro pra que essa trocasse a bandeira vermelha por uma verde.
 A conversa ficou gravada. 
O blog parabeniza a conterrânea pelo belo exemplo de resistência e não ter aceito a proposta indecente das duas senhoras.
Esperamos que outras pessoas resistam este tipo de expediente escuso e desleal, corrupto e enganador.
 O blog por enquanto faz esse alerta público, esperando que esse tipo de procedimento seja cessado, caso contrário, vamos dá nomes aos bois e fazer a exposição da imagem destas figuras que tentam subverter a consciência do nosso eleitorado.

Banco do Brasil e prefeitura de Carnaubais emitem nota de esclarecimento quanto ao PASEP

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS
                   Estado do Rio Grande do Norte
      SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
                   CNPJ (MF) 08.294.670/0001-70        
                                                                                
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Carnaubais, através da Secretaria de Administração, vem por meio desta, esclarecer aos servidores públicos deste município, sobre assuntos relacionados ao pagamento do Abono salarial PIS/PASEP.
1º - A Prefeitura de Carnaubais não tem nenhuma gerência sobre o pagamento do abono, sendo este de responsabilidade do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE;
2º - O Ministério do Trabalho tem a prerrogativa de enviar as informações dos servidores quem tem direito ao abono salarial para o Banco do Brasil, que é o agente pagador;
3º - O Banco do Brasil, tendo recebido as informações, age para que os beneficiários recebam o valor devido a eles;
Diante do exposto, cabe a Prefeitura de Carnaubais, enviar as informações dos servidores via RAIS – Relação Anual de Informações Sociais do Ministério do Trabalho, para que o mesmo efetue o processamento das informações e autorize o pagamento dos benefícios no calendário estipulado pelo próprio ministério, ou seja, com inicio em 15.08.2012 e Final em 28.06.2013.
A Prefeitura através da secretaria de Administração, enviou as informações em tempo hábil, ou seja, no dia 22.03.2012, conforme recibo de entrega disponível para consulta na própria secretaria, já que o prazo inspirava-se em 23.03.2012, no entanto, quando da confirmação por parte do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, foram detectados inconsistências nos dados de alguns servidores tais como:
Pis convertido numero para Pasep,
Numero de Pasep convertido em novo número;
Esse procedimento é feito pelo próprio sistema do Ministério do Trabalho e Banco do Brasil, não tendo a Prefeitura nenhuma Ingerência sobre tal situação.
Portando, informado desta situação, o Setor responsável tomou as medidas necessárias para a retificação dos dados, e assim foi feito de acordo com os procedimentos legais, entregando-se novamente a RAIS-Retificadora, no dia 25.05.2012, contendo todos os seus servidores, já devidamente procedido os acertos propostos pelo Ministério do Trabalho.
Porém, diante deste fato, fomos informados, tanto pelo Ministério do Trabalho, quanto pelo Banco do Brasil, que os servidores com direito ao abono salarial, teriam uma alteração no calendário de pagamento, passando a receber o beneficio, somente a partir do dia 04.12.2012; diante deste fato a Prefeitura buscou junto a estes dois órgãos, uma forma de antecipar esta data, sendo que, não foi possível segundo o Ministério do Trabalho e o Banco do Brasil, por estarem cumprindo determinação da RESOLUÇÃO do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador - CODEFAT Nº 695, DE 28 DE JUNHO DE 2012, Art. 2º  Alinea “f” Parágrafo 2º.
Portanto, firmamos que, o compromisso desta Administração, continua a ser o de defender o Serviço Público com presteza e respeito, tonando possível fazermos uma Administração voltada para o bem estar de todos.
Segue Declaração do Banco do Brasil.
Carnaubais, 27 de agosto de 2012.
___________________________
Claelma Oliveira Mancio Costa
Secretária de Administração
-------------------------------------------------

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mentira tem pernas curtas


O presidente do sindicato de carnaubais é o Senhor João gordo não Elizabete como foi publicado no blog do blogeiro Tony Martins que pra ser um evangélico esta mentindo de cara Liza acabando com a reputação de sua igreja e  dos princípios doutrinas de sua comunidade Religiosa, o presidente vota em Luizinho e é um defensor dos verdadeiros filhos de carnaubais na área trabalhista dentro do sindicato já a então presidente de honra  que foi um grade arrependimento de  parte dos sócios ter ele como presidente uma pessoa que defende um homem que não paga os trabalhadores  tem 557 ação na justiça do trabalho e esta pessoa que diz ser sindicalista estar aliada a quem não da valor ao trabalhador  deixando de pagar seus direitos trabalhistas é uma vergonha pra quem diz ser defensora dos trabalhadores Rurais de Carnaubais.
escrito por Canindé Dantas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Carnaubais tem Gente com Amor e Dignidade a seu Torrão.


Veja quem veio vota no projeto do povo de carnaubais teve dignidade de dar um voto a um filho de carnaubais e Deixou pra traz estas pessoas que só quer usufruir de nosso povo um forasteiro que não sabe administra seus empreendimentos Imagine uma prefeitura, estas são algumas das centenas de pessoas que já veio e vem mais...
escrito por canindedantas.




Minha foto








Pense em uma Dupla que Deu certo Os dois têm algo em comum



dinarterosalba
A Rosa veio só destruir o Estado é greve em todo canto o desmantelo é geral o Leite que estava dando pra mais de mil famílias de carnaubais depois que Rosalba entrou Diminuiu 80% é o governo do Dem.dismantelando tudo Dinarte não é diferente de Rosalba só fala que carnaubais que é trabalho mais o povo de carnaubais não sabem ainda que ele tem varias, centenas ações trabalhista no tribunal superior do trabalho sendo julgadas por falta de pagamento aos trabalhadores quebrou varias empresas da família Imaginem se pegar a prefeitura de carnaubais pra adimistra o dinheiro publico, seria um deus nos acuda.a dupla Desmantelo.
escrito por canindè Dantas