segunda-feira, 30 de abril de 2012

LIDER DO PSB PRESTIGIA O XVI ENCONTROS DOS NUCLEO DE BASE

 
A Deputada federal Sandra Rosado, Líder do PSB, no Congresso Nacional confirmou presença no XVI encontro dos núcleos de Base do PSB. A mesma vem conhecer esta experiência organizacional de perto.
O evento acontecerá na próxima terça feira dia 1° de Maio, apartir das 16:00 horas na quadra do CELC, o referido encontro promete ser um dos maiores já realizados.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

#Nas redes e nas ruas, lutando pelo Brasil dos nossos sonhos!


Nos quatro cantos do mundo, a juventude tem ocupado as redes sociais e as ruas em torno de mobilizações políticas importantes. Seja na “Primavera Árabe”, com os #Indignados de Madri, os lutadores do #occupywallstreet em Nova Iorque, nas massivas mobilizações estudantis no Chile ou no agosto verde e amarelo e no #ocupebrasilia por 10% do PIB para a Educação dos estudantes brasileiros, a juventude segue revoltada com as desigualdades e injustiças que o capitalismo nos impõem, mas ao mesmo tempo renova e reforça sua capacidade de sonhar e lutar por um novo mundo, mais justo e solidário.  

É em contexto com os acontecimentos do mundo que a União da Juventude Socialista - UJS de Carnaubais convida os seu militantes, simpatizantes e juventude progressista em geral para participar do seu II Congresso Municipal em Carnaubais. Será um momento de debates e descontração que apontará os rumos da juventude socialista em nosso município, colaborando com a construção dos nossos congressos Estadual (Natal) e Nacional (Rio de Janeiro-RJ). Chame seus amigos e venham nos ajudar a construir o Brasil dos nossos sonhos!

Quando? 28/04 (SÁBADO)
Onde? ESCOLA E. ALCIDES WANDERLEY
Horário? DE 9H ÀS 17H

Com todo respeito companheiro.Decisão que eu, não entendi.


Mas parece que o companheiro Nilson dias que há poucos dias era cotadissimo para ser o vice de Luizinho mais uma vez, na chapa para susesção municipal. Deixou de ser vice para também disputar a eleição como candidato a prefeito ate ai tudo bem, nada contra, só não esperava que o companheiro desistisse da disputa de sai na cabeça como ele estava pregando e de repente vai ser vice. Opinião do blog nada contra companheiro a sua decisão de sair candidato a disputar a prefeitura, mas a vice deixou uma chapa que tem uma sertã vantagem a ser vitoriosa para ser vice de um projeto que o povo ainda vai analisar os pro e os contras, bem ninguém é criança neste jogo.
postado por caninde dantas.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Efeito da oposição


 
Tudo que a oposição quer ver em carnaubais é uma cidade com vacas nas praças tem gente que solta o gado dentro da cidade só pra dar o que falar ,quando o poder publico prende o gado em um determinado local, pra saber quem é o responsável pelo gado chega o dono La no curral a onde estar o gado, cheio de moral, cheio de razão," ora, ora" o cabra solta o gado dentro da cidade, e ainda quer ter razão.não estou generalizando, porque carnaubais tem pessoas que criam gado mas, deixa os animais em locais adequado para os mesmos sem prejudicar a área urbana da cidade, e quando vem a praça publica não é pó vontade do dono. Mas tem gente que quer ver o povo reclamar do prefeito por causa dos animais nas ruas e faz de tudo para trazer o gado pra dentro da cidade e deixar livre."não sabe ele que estes animais que ele faz questão de deixar solto nas ruas, pode vim causar um acidente com uma pessoa, e vim o dono deste animal se prejudicar juridicamente?" Mais o governo fazendo o futuro quer ver a cidade limpa e bem cuidada pra isso conta com a contribuição de todos que avisem a um responsável pela vigilancia, que esta sena será rara, temos em cada praça da cidade guardas de dia e de noite para evitar estes transtornos com animais incomodando as pessoas.
escrito por caninde dantas.

Pacheco vive dias melhores.


Pra quem diz que o parlamentar, do poder legislativo municipal representante do bairro Pacheco não faz nada veja o que ele Reivindicou, para o bairro.


tem muito mais beneficio que o vereador Expedsito revindicou para o pacheco...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Membro do PT Discorda do Posicionamento que desejam tomar alguns filiados em Carnaubais











O blogueriro, militante politico, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) Canindé Dantas, procurou a redação do blog pra divergir do posicionamento que alguns companheiros da sigla tende a tomar em Carnaubais.
Canindé Dantas, diz que o posicionamento tomado foi uma precipitação de uma tendência com a finalidade de se autopromover, sem razões maiores pra tomar rumo distanciado do sistema liderado por Luizinho Cavalcante. O alíbi da formação da chapa proporcional em separado do PSB foi maquiando de má fé contra Luizinho, em nada prevalece as alegativas de que o PT não faz aliança com o PSDB, é uma desculpa esfarrapada de alguém que achava que Luiuzinho e dsixar se levar pelas pressóes deste grupo. Foi taxativo em afirmar, porque os ocupantes de cargo comissionado do PT não entregaram seus cargos na hora que o PSDB passou a fazer parte do arco de aliança de Luizinho? Eles bem que sabiam destas normas estatutárias, mas porque deixaram pra se manifestar agora?
Pra Canindé Dantas este grupo está sendo desleal com o prefeito, ele discorda frontalmente destas alegativas, sente que o casuismo é praticado com intenções de prejudicar a chapa majoritária, porque eles se aventam a sair do bloco do governo, se eles tivessem pegado a queda de braço exigindo uma vaga na cabeça de chapa para o PT contavam com seu apoio, pelo contrário, indicaram outro nome, de outro partido.
Tenho respeito  e amizade por Nilson Dias, mas o PT deu corda a Nilson com a intenção de dificultar o processo de normalidade que vinha sendo conduzido por Luizinho com Nilson Dias continuando na chapa.Eles foram ingênuos ou desleais, por estes motivos não admito o procedimento idealizado pelo o grupo. assim concluiu suas refutações.

Zezé Di Camargo e Luciano criticam música de Michel Teló


Em entrevista ao “Jornal da Tarde”, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano falou da carreira e da fama de dupla romântica. 

“A música romântica vai ser sempre eterna. (…) É diferente de uma música da moda, que você curte pelo baratinho que está dando, pela dancinha que você vai fazer. 

Qual é a emoção que um cara vai ter quando ouvir, daqui a dez anos, a música ‘hoje é festa lá no meu apê’? “Ai se eu te pego”, diz Zezé, se referindo à musica “Festa no apê”, interpretada por Latino e ao recente sucesso interpretado por Michel Teló.

“Mas daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo ‘detalhes tão pequenos de nós dois’ e vai sentir a mesma emoção. A música romântica fica”, finaliza Zezé.

O cantor Luciano fez questão de falar novamente sobre a briga com Zezé antes de um show em Curitiba, no ano passado. “Foi uma série de problemas com as pessoas que estão a nossa volta. Depois disso, decidimos que tudo que um precisasse falar para o outro seria sem intermediários”, disse Luciano.

Capacitação

A Secretaria do Desenvolvimento Rural do Governo Fazendo o Futuro que tem a frente o Senhor Neném de Sérgio está realizando um curso para fazer polpa de frutas, vinte e quatro mulheres do meio rural estão participando da qualificação profissional.

A atividade é realizada em parceria com o Senar e o STR Patronal, ainda participa da parceria a Secretaria do Trabalho e da Assistência Social.

É mais um dos investimentos no campo da geração de emprego e renda do nosso governo.
fonte blog do Luizinho.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pesquisa para prefeito.

Carlos Eduardo cresce 11 pontos e lidera com 49,50% dos votos

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) lidera o levantamento estimulado contratado pelo Nominuto.com ao Instituto Certus com 49,50% dos votos. O pré-candidato cresceu oito pontos na mensuração, se comparado à pesquisa divulgada em janeiro pela Tribuna de Norte, quando marcou 41,57%. Em comparação com o publicado em novembro de 2011, o pedetista cresceu 11,07%. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) continua em segundo lugar. Ela marcou 19,26% no atual levantamento, contra 19,43% em janeiro, e 25,57% em novembro do ano passado, também recuando além da margem de erro. Rogério Marinho (PSDB) aparece atrás com 5,56%. Ele marcara anteriormente 4,86% e 6,29%.

Hermano Morais (PMDB) ficou em quarto lugar, com 5,14%, praticamente estável em relação aos dois levantamentos anteriores. Fernando Mineiro, que mensurou na faixa dos 4% em janeiro e novembro, desceu agora aos 2%, ficando atrás da prefeita Micarla de Sousa (PV) que tem 2,43% das intenções de voto.

Para 11,98% do eleitorado, nenhum candidato apresentado seria escolhido. Os que não souberam responder estacionaram em 3,85%; 0,29% não respondeu.

A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 00010/2012 RN, foi realizada em 14 e 15 de abril e colheu 701 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução, renda, religião e zona. 
 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

G12 VOLTARÁ A SE REUNIR

Acontecerá na próxima terça-feira dia 24 do corrente mês a partir das 9h00 no auditório da FLONA      -Assú mais uma reunião  do Consórcio dos Gestores Vale Unido.

Na pauta dois importantes assuntos: primeiro a escolha dos novos dirigentes da instituição; segundo, será a formação de outro consórcio com 25 municípios especificamente para resolver o problema dos resíduos sólidos.

O consórcio a qual nos referimos vem sendo articulado pela Secretaria de Recursos Hídricos. O mesmo poderá ser constituído na própria reunião, pois já foi anteriormente assinado o protocolo de intenções.
Para que ocorra a efetivação do novo consórcio é necessário  ter pelo menos cinco municípios com a aprovação de participação aprovada pelas câmaras e juntas somarem 100 mil habitantes.

Carnaubais foi um dos municípios que primeiro assinou o protocolo de intenções e também a lei municipal apoiando o município a fazer parte do consórcio.

Esperamos constituir mais este importante empreendimento para a nossa região.
fonte blog do Luizinho cavalcante.

Creche do Pacheco será inaugurada dia 2 de maio


A confirmação da data foi dada hoje cedo no seu programa matinal que vai ao ar na Lider FM de Carnaubais pelo prefeito Luizinho Cavalcante (PSB), será dia 2 de maio, uma quarta-feira a inauguração da obra que custou mais de 1milhão de reais.
A creche denominada de  Josefa Francisca das Chagas (Josefa Xole) vai atender nos turnos matutino e vespertino um universo superior a 300 crianças está localizada no Bairro Pacheco. 
Conforme dados da equipe pedagógica a programação consta o seguinte:
Recepção das crianças com vídeos infantis no telão;
Descerramento da placa pelo prefeito, secretária de Educação e um membro da família Xole;
Entrada das autoridades na creche;
Formação da mesa de honra;
Hino de Carnaubais;
Leitura de um cordel sobre Dona Josefa xole;
Apresentação de um vídeo com fotos da creche antiga Apresentação do coral infantil  
Palavra das autoridades;
Benção e por último será servido um coquetel.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dando o troco.




      


 O secretário de Obras do município de carnaubais o então Damião Dantas, veio à Redação deste blog, informar que sobre as especulações que estão criando com o nome dele sobre o abandono do grupo, de sustentação de Luizinho é tudo intriga das pessoas que se dizem oposicionista, o que houve com o presidente do PR foi um caso isolado ele é maior de idade e sabe o que quer ’’ eu não vejo motivo nenhum, pra ele deixar o nosso grupo eu estou firme e forte com Luizinho tenho compromisso com ele e diante destes candidatos o melhor pra nossa cidade é o nome de Luizinho é preciso avançar com a segurança em carnaubais que no meu modo de vista estar boa, a educação, a saúde estar funcionado de modo normal dentro das possibilidades,e outros serviços não tenho nem um motivo para sai do grupo, pelo contrario sou totalmente contra a saída de Nilson do governo. Já a oposição estar jogando pedra pra todo lado estão querendo encontrar o norte, mas o povo sabe em quem votar, sabe quem trabalha pela cidade. ””
2       Escrito por Canindé Dantas.